quarta-feira, abril 21

Sozinho na Richards

Outro dia mesmo, fui encontrar um amigo na loja Richards do Centro da cidade e enquanto ele comprava eu fiquei olhando a loja. Olhei TODA a loja, peguei nas roupas, tirei dos cabides, olhei no espelho, fiz de tudo e ninguém, exatamente nenhum "vendedor" me abordou, nem mesmo para apresentar a marca, ou sei lá, tentar fazer uma venda. Afinal, é obrigação do cara e eu nunca comprei nada nessa loja. Olha só que oportunidade! Mas, não, fui embora sem nem mesmo a "vendedora" que atendia o meu amigo responder o meu boa tarde. É mole?
Fiquei pau da vida! Enquanto publicitário e homem de marketing, eu sei o quanto é trabalhoso e oneroso, atrair a atenção do consumidor e fazer com que ele sinta interesse e desejo pela marca. E aí quando há um cliente em potencial na loja.......ninguém da "equipe de vendas" fala com ele. Fala sério!!!!

2 comentários:

Tati disse...

Amigo, sei exatamente do que está falando. Já deixei muitas vezes de comprar em determinadas lojas por questões de mau atendimento. É fora de propósito alguém que não gosta de lidar com público atuar no comércio...
Um beijo.

Mug disse...

O pior Tati é que me olhavam até com certo desdém.