sábado, abril 3

AVI ReComp Tutorial

Rápido tutorial de como inserir uma legenda num filme em formato AVI através da ferramenta AVI ReComp 1.5.0. Simples e fácil.
Sugestão para o download: http://www.baixaki.com.br/download/avi-recomp.htm

1- Abra o filme no formato AVI clicando em Abrir AVI.

2- Abaixo em Salvar AVI, salve de preferencia em outra pasta.



3- Na guia Adicionais, em Legendas, clique em Habilitar/Desabilitar e carregue o arquivo de legenda.


4- Na guia Fila clique em Adicionar a fila, o filme será carregado em Lista de Trabalhos.


5- Faça o teste clicando em Preview.


6- Clique em Iniciar e aguarde pacientemente.

O AVI ReComp é um programa bem completo, podendo-se inserir logomarcas e outros efeitos, muito útil para filmes caseiros.

4 comentários:

Jack disse...

Murillo,
tenho um DVD player que lê o formato AVI (codecs: XviD e DviX) e uso sempre o AVI ReComp ou o Format Factory. Mas baixei um filme em DualAudio. Quero eliminar o áudio em português e ficar apenas com o original. No Format Factory sei que não é possível, mas já soube que com o Avi Recomp consigo completar essa operação. Já li o "help" de cabo a rabo e não achei nenhuma dica, como tb em nenhum outro tutorial.
Será que vc poderia me ajudar nessa?
Desde já agradeço.
Meu e-mail é lfsobrinho@uol.com.br
Abs.

Anônimo disse...

E quando o avi recomp não aceita o vídeo eu faço o quê? Jogo o pc pela janela ou dou um tiro na testa?

Anônimo disse...

bastante prático! muito obrigada!!

Anônimo disse...

Valeu! Me ajudou bastante.