quarta-feira, março 31

Um gigante que retorna


Quem foi criança ou adolescente nos anos 80 vai reconhecer esta marca.
A Mesbla foi uma das maiores lojas de departamentos que o Brasil já teve, e que agora, parece, ensaia um retorno.

A mensagem que está no site é de que será uma loja voltada ao público feminino e apenas ponto com. Acho bem adequado que seja apenas on-line. Pelo menos para recomeçar. Até para primeiro para saber da aceitação do público, visto que as mulheres que eram crianças e adolescentes dos anos 80, são hoje adultas na faixa de 30 a 40 anos, muitas com filhos pequenos e grandes, ou seja, consumidoras em potenciais. Segundo que o custo da operação virtual é menor que o da loja física. E terceiro, e mais importante, que a internet é o canal de vendas que mais cresce.

Vamos aguardar.

http://www.mesbla.com.br/

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adoraria que ela voltasse, seria uma volta aos meus bons tempos e de muita felicidade. Mas não gostaria que houvesse só pela internet.
Não escutei nada a respeito, tomara!