segunda-feira, março 22

Micareteiro, eu?!


Não sou, mas como bom marido, acompanho minha esposa atrás de trios elétricos. E para minha sorte ela só gosta do que é realmente bom. Ainda hoje estou bem dolorido da farra que fizemos ontem a tarde/noite no bloco Voa Voa do Cliclete com Banana no RioCentro.
A parada não é para qualquer um. Com a Timbalada abrindo os trabalhos, começa uma verdadeira maratona de pulos e empurrões, de maneira sadia diga-se de passagem. Todos cantando a plenos pulmões e muitos saltando como se quisessem chegar no topo do caminhão.
Mas é cansativo! Principalmente se estiver acompanhado, como eu estive, pois além da segurança normal, tem que se ligar para mulher não ser agarrada, apertada, puxada, sarrada, encoxada, lambida, cheirada e até beijada... Sim, pq 90% das pessoas que ali estão, senão mais, querem é beijar (muito) na boca. É o que se vê.
Mas, no final das contas valeu! E vale! Nada do que eu acabei de dizer em cima aconteceu à Aline, não houve estresse algum e claro, os caras do Chiclete são muito fodas, mandam e desmandam lá de cima. E Aline ADOROU, ficou mais que feliz e é isso que mais importa pra mim.
Voa voa!

2 comentários:

Unknown disse...

Foi alucinante amor, os caras mandam mesmo lá de cima e a galera vibra e obedece direitinho. Ainda mais depois de ganhar um sorriso do Bel!!!! fechei com chave de ouro!!!!!

Tiago JB disse...

Fala Murillo,
cara se eu soubesse que vc tinha ido pro VoaVoa tinha procurado vc lá!!!
mas td bem, fica pra próxima!
abraçoooo