sábado, fevereiro 20

JB, fui!....


E depois de mais de 500 dias, 7 gestores entre diretores e gerentes, uma saída e duas entradas, contratos de cooperado, prestador de seviço e CLT, deixo o Jornal do Brasil. E entre alegrias e tristezas, saio com a certeza de ter feito um bom trabalho, de ter crescido muito como profissional e ter conquistado amigos. Ao JB, obrigado por elevar-me a condição de profissional de imensa grandeza.
Agora parto em direção a um desafio enorme na minha carreira: comércio online. Internet. O mato está alto e a minha foice está afiadíssima.
Obrigado a todos que me apoiam e que acreditam em mim. Vou subir essas escada com tudo!

4 comentários:

Tati disse...

Murilo, tenho certeza que este caminho só está começando. A subida é íngreme, mas você dispõe das ferramentas. Estaremos daqui sempre torcendo pelo seu sucesso. Acreditamos muito neste casal!!
Um grande beijo com todo o carinho, Tati, Vi e Bê.
P.S.: Mantenha-nos informados!!

Unknown disse...

Muito boa sorte brother!!!
Estou sempre na torcida!!

Glen Barbosa de Carvalho Batoca disse...

Primeiramente quero deixar registrado o meu agradecimento para aquele que me deu as primeiras dicas "digitais",lembro que a primeira vez que vi o Photoshop na minha vida foi em sua casa,e criamos até alguns trabalhos em conjunto nesta época,sendo que um deles até hoje está no meu portfolio(*Objetos) e que quase dez anos depois fez sucesso no 1ºSalão de humor pela floresta Amazônica em 2007.Desejo a você meu amigo toda a sorte neste seu novo caminho e fico com a certeza do seu sucesso!!!

Abração e muita fé em você!

Mug disse...

Valeu irmã e amigos, vcs são muito importantes no minha vida.