quarta-feira, março 26

Propaganda bizarra

É incrível como a propaganda Argentina é non-sense. A JWT daquele país criou uma campanha para o novo Ford Ka que beira o "Acredite se quiser".
A julgar pela monstrinhos, que são os personagens centrais da campanha, essa onda de criar bichinhos legais para atrair a atenção do público infanto-juvenil é uma tendência mundial.
São quatro filmes (abaixo o primeiro) que apresentam, de uma forma inusitadíssima, o conceito: Novo Ka, agora com mais espaço para humanos(?!).
Veja para crer.

Um comentário:

Sicores disse...

Vi seu comentário no Blogger do Glen, e achei q te conhecia de algum lugar. Daí vim no seu perfil, acho q vc é o Murilo q estudou na Gama.
Não sei se vc vai lembrar de mim, estudei com vcs. Eu, Danille Escafura, Sandro, Alex, Leandro, uma turma grande. Fazíamos bagunça na barraca do Henrique...
Bom, eu me acabei de rir com esse vídeo q vc add, mt engraçado!
De qualquer modo, se vc não lembrar valeu ter fofocado seu blogger e conhecer seu trabalho. Parabéns!
Tô no orkut do Glen!
Boa sorte, Murilo.
Paz e bem,
Simone.